Não seja pego de surpresa!

Lavar os pratos à mão pode ser uma tarefa árdua. A lava-louça traz mais facilidade a sua vida. Neste artigo você encontrará os principais benefícios para se ter uma lava louças.

1. Mãos ásperas e vermelhas

Uma das principais queixas quanto à lavagem à mão é que ela deixa as mãos secas. A lavagem extensiva pode ressecar as mãos, ou fazer com que elas fiquem vermelhas com o excesso de esfregamento. É muito mais simples usar uma máquina de lavar louça com o Finish, o detergente mais recomendado* e assim aproveitar ao máximo a lavagem com menos trabalho.

2. Perda de tempo

Uma das maiores vantagens de uma máquina de lavar louça é que ela não consome o seu tempo de limpeza no dia a dia. Basta terminar de comer, colocar suas louças e o detergente Finish de sua preferência na lava louças e fechar a porta. Quando a sua máquina de lavar louça estiver cheia, é hora de ligá-la e deixá-la trabalhar. Não é o caso da lavagem à mão, em que cada copo, panela e pote demandam um tempo de limpeza em si.

3. Lavagem de talheres

A grande diferença entre a máquina de lavar louça e a lavagem à mão são os talheres. Com uma esponja e um pote com água e detergente você pode retirar bastante sujeira de qualquer faca e colher, mas limpar completamente um garfo pode ser um desafio. Além disso, como cada item tem que ser limpo individualmente, esse trabalho acaba levando mais tempo.

4. Facas afiadas

Se você gosta de manter suas facas afiadas, é possível que queira lavar itens grandes à mão. No entanto, sem o devido cuidado, você pode se cortar. As máquinas de lavar louça modernas agora apresentam compartimentos para colocar as facas separadamente durante uma lavagem, se você quiser evitar esse problema.

Você pode economizar tempo, esforço e cuidar de suas mãos, carregando tudo na máquina de lavar louça e deixando o Finish cuidar da lavagem.

*Global Nielsen data - 2016